Dicas de Email Marketing

Campanhas de email marketing pode soar como a forma mais fácil de chegar a um público-alvo com uma mensagem de publicidade, mas se você não seguir algumas dicas básicas do hotmail entrar da campanha de marketing, então você está desperdiçando seu tempo, como a mensagem certa pode não chegar ao destinatário certo. Há uma grande dose de planejamento que vai criar uma campanha de marketing eficaz e-mail.

Use nomes autorizados

Se você usar uma lista de e-mail cheio de endereços de pessoas que não dão permissão para ser colocado em uma lista de e-mail marketing, então você corre o risco de quebrar as leis de spam, destruindo a imagem da sua empresa e ficar proibidos por provedores de serviços de Internet de enviar e-mail, de acordo com a técnica CRM Destino recurso. Quando você coletar endereços de e-mail, criar uma caixa clique no formulário on-line que indica que o cliente lhe dá permissão para enviar e-mails marketing. Se você comprar sua lista, use somente as empresas lista respeitável e obter garantias por escrito de que a lista é preenchida apenas por endereços de consentimento.

Limpe sua lista

Após cada campanha de e-mail, volte e verifique se os endereços saltou seu e-mail de volta para você. Reveja a lista e remova quaisquer endereços que não estão mais ativos. Tenha cuidado para não remover endereços que enviou uma mensagem dizendo que eles estavam fora do escritório ou longe de e-mail por um período prolongado de tempo. Esses são ainda endereços válidos.

Use um formato consistente

Quando você criar suas mensagens de e-mail, utilizar o mesmo formato de cada vez, para que os clientes vêm a reconhecer seu email. De acordo com o empresário, você deve criar um modelo que tem informações de sua empresa em um fácil de encontrar lugar e também inclui uma opção para as pessoas a abandonar a sua lista. Usando um formato consistente, os clientes saber onde encontrar a informação que estão procurando em seus e-mails, e isso pode aumentar a sua eficácia.

Evite Redação Too Much

De acordo com Inc.com, uma mensagem de e-mail marketing deve ser curto e direto ao ponto. Incluir um link onde os clientes podem ir para obter mais informações sobre sua oferta, mas o e-mail marketing deve ser conciso e apenas tentar ganhar o interesse do cliente. Se você adicionar muita informação, seus e-mails podem não ser lidos.

Usar uma linha de assunto descritivo

A fim de aumentar as chances de que seu e-mail será lido, criar uma linha de assunto que vai agarrar a atenção do leitor. Evite colocar desinformação na linha de assunto apenas para obter o interesse do cliente embora. Se o seu e-mail marketing não cumprir a promessa feita pela linha de assunto, então seus e-mails de marketing futuras serão excluídos. Incluir uma descrição de três ou quatro palavras aquém do que está no e-mail, e incluir o nome da empresa também.